domingo, 31 de julho de 2016

Saiu mais um ARRUME-SE COMIGO ,desta vez no ESTILO GRINGO

       Oieee Meninas (os)...

     O vídeo de hoje é com Make,Cabelo e look ! Um arrume- se comigo no Estilo que as gringas gostam de se produzir. Fiz uma make com esfumados em tons de cinzas, marrons, nude e preto nada muito elaborado e usei um batom marrom para finalizar .
    As gringas amam usar penteados despojados e acessórios nos cabelos.Eu escolhi para esse vídeo um penteado que acho a cara delas e estar super em alta ,até mesmo aqui no Brasil . O coque SAMURAI é um penteado muito fácil  de fazer por ser  simples e não precisar ficar bem certinho. 
    O look escolhido foi um vestido com listras pretas e brancas e complementei com o TÊNIS BRANCO (mais poderia ser de outra cor também) o calçado tão essencial do nosso quarda-roupas que era visto antes como algo masculino e esporte estar sendo uma figurinha marcada entre as fashionistas e eu particulamente estou amando usar eles nos meus looks. 










Link para assistir o VÍDEO :



Nenhum comentário:

Postar um comentário