segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Vídeo novo no YouTube: Maquiagem usando Natura



Oieeeeeee meninas !! Tudo bem com vocês?!

    A pedidos de algumas leitoras que estavam querendo um tutorial com produtos de fácil acesso e de boa qualidade eu venho com uma maquiagem usando somente produtos da NATURA . A minha sugestão, é um esfumado de azul, lilás e preto com bastante máscara de cílios e um delineado feito com lápis de olho.Para finalizar usei um batom  lançamento da Natura que é um  azul próprio para fazer misturas com outras cores. Então vem ver o que eu aprontei para vocês :






Todos os produtos usados:

 Blush, lápis e corretivo:
         
        Quarteto lindo :


        Refil do pó compacto :


     Lenços demaquilantes:


      Blush mosaico cor:terroso:

 

       Máscara para cílios:


 Base líquida Natura Una:


O batom usando foi esse :



     Fiz um antes e depois nessa foto para mostrar a vocês :

       A primeira boca estar natural só com um pouco de corretivo e logo em seguida tem a cor original do batom AZUL. Logo abaixo tem duas misturinhas: usei um cereja e também um laranjinha e como vocês podem ver fica duas cores completamente diferentes depois de passar o batom azul por cima.


       Todos os produtos usados nesse tutorial foi da minha parceira Milena Guedes .Para quem não tem sua consultora de Natura vou deixar o link do facebook :  https://www.facebook.com/milenaguedesde.morais?fref=ts
INSTAGRAM :@milenaguedesde.morais
Eu super indico ela para todos!!

       Para quem ainda não conferiu vou deixar aqui o vídeo com o tutorial dessa maquiagem e se você gostou, dar o seu joinha , compartinha com os amigos e qualquer dúvida ou sugestão de próximos vídeos é só deixar o seu comentário.

                                                 Um beijooo e até a próxima!